terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Flávio Ricco e minha opinião!'

Coisa maluca
Informação segura: o primeiro capítulo de “Revelação”, levado ao ar ontem à noite pelo SBT, recebeu seis edições diferentes. Isto, antes de tudo, revela a insegurança que está existindo.
E por fim
Sobraram duas versões deste primeiro capítulo: o que foi editado inicialmente, começava com um menino correndo atrás de um coelho; outro, mais recente, tinha o protagonista acordando de sonho em uma noite chuvosa.
Posição perigosa
É uma situação delicada. Se “Revelação” não alcançar bom resultado de audiência, algo que possa superar a casa de 6 ou 7 pontos, o “Olha você” já estará correndo risco maior ainda de sair do ar. Dificilmente, serão mantidos dois produtos, na mesma faixa de horário, com índices baixos e que não possam ser compensados por “Pantanal”. A corda, claro, vai arrebentar do lado mais fraco.
...
Minha opinião
...
Sobre o coisa maluca:Tenho certeza de que se eles fizeram 6 edições era porque eles
queriam botar a melhor possível no ar, pois eu não sei se alguém lembra mais o Sbt não tem uma boa visão na teledramaturgia pelo público, mais está chegando lá com o que vem investindo!'
...
Posição perigosa:Eu acho que niguém está acreditando que o SS mudou, ele pode tirar o Olha você do ar! Só que ele não quer!O SS já tirou programas do ar que foram apenas um dia passado para o público...Fiascou tirou do ar para ele era assim...
Agora pelo visto é completamente diferente!'

Nenhum comentário: