segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Fiquei triste com essa notícia!'

O autor Yves Dumont, cujo verdadeiro nome é Durval Monteiro, não está mais no SBT.Ele trabalhou como supervisor de texto da novela “Revelação”, que estréia hoje à noite, e, a exemplo de outros profissionais, também foi demitido após a chegada de Del Rangel à Teledramaturgia. Cerca de 80 pessoas foram dispensadas nos últimos dias, por conta dessa reformulação do setor. Este número ainda não é oficial. De outra parte, é sempre bom lembrar que Yves Dumont, que já trabalhou na Globo e na Record, organizou toda a estrutura da novela “Revelação”.
Minha opinião...
Estou muito triste com isso eu não acredito o Yves esteve no Sbt nos momentos de
dramaturgia ruim e hoje na que marca a volta do Sbt a mesma...
Muito triste pois ele é um ótimo profissional esse Del Rangel é ridículo não gostei
e não gosto nada nada do que ele está fazendo...
Eu desejo de todo coração que o Yves seja muito feliz profissionalmente
pois é uma injustiça o que estão fazendo!'
Agora esse Del Rangel chega demite quem quer, adimite quem dér na telha(estou muito triste).
Tomara que ele faça um ótimo trabalho pois o Yves fazia!'
Silvio você não pode adimitir isso!'
Caramba eu estou inconformado com isso não tenho nem o que dizer...
Ah! E a Claudete no Olha você estava falando de Revelação e
mandou um beijo para Del Rangel como se ele fosse o responsável pela novela!
Desejo todo sucesso para Revelação...
E que o Sbt reconheça o trabalho do Yves e contrate-o de novo!'

Nenhum comentário: